terça-feira, 23 de outubro de 2012

E é aqui que começa...

... é claro, no primeiro post =)
Não vou falar muito aqui porque detesto ''encher linguiça'', mas acho legal um blog começar do começo, né? Um livro tem prefácio, afinal, por que um blog não teria? Obviamente, o ''prefácio'' de um blog não é igualzinho ao de um livro hahaha Por isso, o que vai acontecer é que vou falar um pouquinho sobre a minha relação com ele.

Bom, eu decidi fazer o blog porque amo escrever, contar histórias, dividir ideias, conversar, fofocar, pesquisar.. e tudo o que vejo de interessante e legal por aí eu tenho vontade de contar. Só falta pra quem hahahaha

E aqui embaixo vai uma frase gostosa pra começar essa nova fase:



Não que o blog tenha a ver com trabalho (embora eu trabalhe com Comunicação e blogar seja isso, né?).

Beijos,
Nina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário