terça-feira, 23 de outubro de 2012





Quando eu fiz luzes pela segunda vez, a minha cabelereira sugeriu que eu comprasse a mesma máscara que ela fez a reconstrução no meu cabelo: Lorea’l Professional Absolut Repair. Já tinha ouvido falar horrores, mas como o preço não ajuda muito, deixei por isso mesmo e fui usando outras boas (não tão quanto a Absolut), porém mais em conta. 
Passaram-se dois meses e, pra mim, estava tudo ok, quando vou fazer escova no Irmãos Cabelereiros que AMO (momento fofo) e a cabelereira fala pra eu fazer uma máscara intensiva com o Absolut Repair porque a situation do meu hair não estava nada boa #estrangeirismos. Acontece que, quando o cabelo não está feio, muitas vezes não reparamos na verdadeira situação na qual ele se encontra. Eu realmente não pensei que, quando virasse loira, teria que gastar meeeeesmo com esses produtos mega caros de salão de beleza. Mas ó, te contar, o danado é muuuuuuuuuuuuuuuito bom. Estilo oitava maravilha do mundo (ou primeira maravilha cabelisticamente falando). Juro, é perfeito!!! Sem mais. Choquei. Enfim, custou 88 reais no salão, mas tem lugares, tipo o Morangão, que têm desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário